O cliente tem total direito de realizar trocas ou devolução em caso:
●Defeito
● Numeração maior ou menor
● Não ser o produto esperado
● Produto errado
● Não gostou do produto
Tempo para pedir a devolução ou troca :
O cliente tem 7 dias, após o recebimento para pedir a troca ou devolução.
Após o envio de código de postagem ou etiqueta o cliente tem o prazo de mais 7 dias para está fazendo o envio do produto.
Após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e conferido se não houve avarias esse processo pode levar até 7 dias para o envio de um novo produto ou estorno do valor.
Como trocar:
Solicite a troca pelo nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 9 4576-4598 / (11) 99016-9807
* Quando solicitar a troca, por defeito é necessário que envie uma foto, que mostre o defeito apresentado.
* Em caso de Devoluções, precisa ser apresentado motivos reais para validar essa devolução.
Frete da troca
● Pagamos o frete da devolução exceto em casos como; produtos promocional ou produto com frete grátis