Como proceder 

O cliente tem total direito de realizar trocas ou devolução em caso:

●Defeito 

● Numeração maior ou menor

● Não ser o produto esperado

● Produto errado

● Não gostou do produto

 

Tempo para pedir a devolução ou troca :

O cliente tem 7 dias, após o recebimento para pedir a troca ou devolução.

Após o envio de código de postagem ou etiqueta o cliente tem o prazo de mais 7 dias para está fazendo o envio do produto.

Após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e conferido se não houve avarias esse processo pode levar até 7 dias para o envio de um novo produto ou estorno do valor.

Como trocar:

Solicite a troca pelo nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 9 4576-4598 / (11) 99016-9807

* Quando solicitar a troca, por defeito é necessário que envie uma foto, que mostre o defeito apresentado.

* Em caso de Devoluções, precisa ser apresentado motivos reais para validar essa devolução.

 

Frete da troca 

● Pagamos o frete da devolução exceto em casos como; produtos promocional ou produto com frete grátis